Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pelo ICMBio - GO

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível fundamental; confira
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 17h05
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pelo ICMBio - GO

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna público o edital de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de agentes temporários ambientais que atuarão na Gerência Regional 03 - Centro Oeste.

Esta seleção busca preencher quatro vagas que estão distribuídas nos seguintes setores e respectivos cargos:

  • Gerência Regional 3 - Centro Oeste: Agente de apoio às ações de fiscalização ambiental - Nível I (1);
  • Gerência Regional 3 - Centro Oeste: Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - Nível I (3).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é exigido que os profissionais possuam ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo, um salário mínimo e meio ou dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 24 a 26 de maio de 2021, na Gerência Regional 03, localizada na Décima Primeira Avenida, nº 817, Edifício Senha Engenharia 3º Andar, Bairro Setor Leste Universitário, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h ou por meio do site da ICMBio.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante teste de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, previstos para ser realizada nos dias 10 e 11 de junho de 2021, em local a ser definido posteriormente.

Além disso, haverá análise curricular para os candidatos aprovados no processo de pré-seleção, citado acima. Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: