Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela UEMA

Seleção oferta vagas para Professor Substituto no curso de Letras.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 12h11
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, anuncia a abertura de inscrições, destinado à contratação de Professor Substituto para o Centro de Estudos Superiores de Itapecuru/ Curso de Letras, nas seguintes áreas de conhecimento: Letras/ Literatura Brasileira e Literaturas de Língua Portuguesa (1); e Linguística, Letras e Artes/ Linguística e Letras.

É necessário que o candidato possua Graduação em Letras, Licenciatura em Língua de Língua Portuguesa, com especialização na área em que pretende concorrer.

O Professor será contratado pelo prazo de doze meses, devendo exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.000,20.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 100,00, até a data de 28 de agosto de 2019, dirigindo nos seguintes endereços:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim, situado na Rua Raimundo Honório, s/nº, Bairro Caminho Grande, Itapecuru-Mirim - MA. O atendimento é das 9h às 18h.
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, nº 1000, Jardim São Cristóvão - São Luís -MA. O atendimento e das 9h às 17h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Didática na data provável de 10 de setembro de 2019, às 9h, e julgamento de títulos, junto ao Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim, situado na Rua Raimundo Honório, s/nº, Bairro Caminho Grande.

Em nosso site você tem acesso ao Edital disponível para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: