Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Uruguaiana - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 16h36
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Uruguaiana - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Uruguaiana divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Médico.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 24 horas semanais e contará com salários de R$ 6.610,20 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 15 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: