Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Vicente do Sul - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 17h46
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Vicente do Sul - RS

A Prefeitura de São Vicente do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de oito profissionais pelo prazo de seis meses.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Professor de Educação Infantil (3); Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (2); Professor de Língua Portuguesa/Inglesa (1); Professor de Matemática (1) e Professor de Música (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 1.581,80 e R$ 2.342,70.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, das 8h às 14h, presencialmente, no Departamento de Pessoal, sito a Rua General João Antônio, nº 1305. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise de títulos e de experiencia profissional. Caso haja empate, a preferencia será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos, em conformidade com o art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003 - Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: