Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Piratini - RS

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 11h20
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Piratini - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Piratini, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino Médio; Técnico em Edificações; Técnico em Agropecuária; Administração; Gestão Hospitalar; Educação Física Bacharelado; Enfermagem; Serviço Social; Psicologia; Pedagogia; Engenharia Civil; Arquitetura; e Direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio e ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 468,00 a R$ 700,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de dezembro de 2021 a até as 17h30 do dia 10 de janeiro de 2022, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórico-objetiva, realizada na data prevista de 16 de janeiro de 2022. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: