Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Paula Freitas - PR

Oportunidades disponíveis são para profissionais de ensino fundamental, médio e superior
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 10h15
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Paula Freitas - PR

A Prefeitura de Paula Freitas, no estado do Paraná, divulga edital de Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva de profissionais.

O edital traz vagas para os cargos de Advogado; Contador; Professor Séries Iniciais; Educador Infantil; Professor de Educação Física; Cuidador Casa Lar; Auxiliar de Cuidador Casa Lar; Psicólogo; Assistente Social; Motorista; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Agente de Endemias; Assistente Administrativo; Cozinheiro/a; Zelador/a; Auxiliar de Serviços Gerais; Operador de Máquina e Pedreiro.

Para participar, é exigido que os interessados tenham ensino fundamental, médio, superior nas áreas especificadas no edital, noções básicas de informática, registro no conselho da categoria, disponibilidade para trabalhar em períodos noturnos e de final de semana, Carteira Nacional de Habilitação com no mínimo categoria C e D, entre outras.

A carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais e jornada intermitente, e o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.273,18 a R$ 4.527,12.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas a partir das 8h do dia 2 de fevereiro até às 16h do dia 7 de março de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sito à avenida Agostinho de Souza, nº 550, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise e conferência dos documentos exigidos no edital. caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que comprovar maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003).

As contratações serão feitas sob a forma de contrato de regime especial, Regime Celetista, observando-se o prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: