Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Montes Altos - MA

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 08h53
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Montes Altos - MA

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Montes Altos divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio.

Ao todo serão preenchidas oito vagas, dentre os cargos de Visitador do Programa Criança Feliz (3); Cadastrador do CadÚnico (2) e Orientador Social (3).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria Municipal de Assistência Social em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 14 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social situada à Rua Isabel de Sousa, nº 26, Bairro Corcovado, no horário das 8h ás 14h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: