Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

Seleção é destinada ao provimento de cargos com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 16h00
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 27 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais, a fim de atuarem em unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico - Estratégia Saúde da Família - ESF (3); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Ginecologista e Obstetra (1); Médico Ortopedista (1); Médico Pediatra (2); Médico Neurologista - Núcleo de Assistência Psicossocial (1); Médico Psiquiatra - Núcleo de Assistência Psicossocial (1); Cirurgião Dentista - ESF (3); Odontólogo - ESF (2); Farmacêutico Bioquímico; Enfermeiro - ESF; Enfermeiro - Pronto Atendimento Médico (1); Técnico de Enfermagem - ESF (1); Técnico de Enfermagem (2); Auxiliar Saúde Bucal; Motorista de Ambulância Socorrista (1); Motorista de Veículo Leve (1); Servente (4); Agente de Atendimento ao Público; Oficial Administrativo; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Multifuncional; Médico Pronto Atendimento; e Recepcionista (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.287,52 a R$ 8.501,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 14 e 15 de março de 2024, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizada na Avenida CondEu, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: