Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Seleção é destinada ao preenchimento de 200 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 09h48
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 200 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Profissional em Área Médica/Médico Emergencista - Urgência e Emergência PAM - E / DT - período diurno (120) e Profissional em Área Médica/Médico Emergencista - Urgência e Emergência PAM - E / DT - período noturno (80). Logo, os profissionais admitidos deverão realizar atendimentos nos fins de semana, em pacientes com síndromes respiratórias suspeitas de Covid-19, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de medicina, bem como registro no respectivo conselho regional, além de experiência e titulação compatível com o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em plantões de 12 horas, a serem ressarcidos no valor que alterna entre R$ 1.350,00 a R$ 1.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 26, 29 e 30 de novembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. O atendimento é das 9h às 11h e de 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado terá validade durante 90 dias, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: