Edital de Processo Seletivo é anunciado pelo Fhemig - MG

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,4 mil; confira
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 08h57
Edital de Processo Seletivo é anunciado pelo Fhemig - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Auxiliar Administrativo.

De acordo com o edital de abertura, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 1.427,73 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está executar atividades administrativas na área de recursos humanos, finanças, contábil, logística e outras, dando suporte aos diversos setores da Fundação; atuar em setores assistenciais oferecendo suporte a equipe, pacientes, familiares e visitantes; atender ao público interno e externo, prestando orientação e realizando corretamente o encaminhamento a pessoas e/ou setores específicos; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h do dia 18 de agosto de 2021 até às 17h do dia 31 de agosto de 2021, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular, no qual será analisado o requisito de investidura. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ocorrer nos dias 27 e 28 de setembro de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: