Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 10h25
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Contador.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salário de R$ 1.662,80 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 23 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Aplicativa.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 15 de agosto de 2021. Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por 20 questões língua portuguesa e matemática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: