Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Orós - CE

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 14h03
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Orós - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Orós divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior, a fim de atuar nas Escolas de ensino demandadas pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude.

As oportunidades são para os cargos de Professor da Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II, EJA; Monitor de transporte escolar; Cuidador de crianças com necessidades especiais; Professor de reforço escolar; Monitor de Educação Infantil em tempo integral; Monitor de Educação Fundamental em tempo integral; Psicólogo; Assistente Social.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 11 e 12 de janeiro de 2023, na sede da UNIASSELVI na rua José de Matos Leite (em frente ao demutran), sede, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: