Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Igrejinha - RS

Profissionais contarão com salários de até R$ 41,46 por hora; confira
Terça-feira, 25 de outubro de 2022 às 09h05
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Igrejinha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de auditor fiscal.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser admitido contará com salário no valor de R$ 41,46 por hora e a carga horária será de até 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em ciências contábeis, assim como habilitação legal para o exercício da profissão e carteira de habilitação na categoria "B".

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de outubro de 2022 a 7 de novembro de 2022, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, no horário de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: