Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno - RO é retificado

Documento publicado hoje, 5, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, informa alteração no quantitativo de vagas.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 14h08
Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno - RO é retificado

Em publicação no Diário Oficial desta terça-feira, 5, a Prefeitura de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, retifica edital de Processo Seletivo que destina-se à contratação de profissionais com ensino fundamental incompleto.

Houve aumento no quantitativo de vagas existentes e, agora, o cargo de Agente de Serviço Braçal passa a disponibilizar 20 vagas temporárias. Mais informações podem ser obtidas nos editais acessíveis em nosso site.

Os contratados irão atuar na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) com remuneração de R$ 937,00, equivalente à jornada de 40h semanais.

Após preencherem a ficha de inscrição disponível na página eletrônica pimentabueno.ro.gov.br, os interessados podem enviá-la para o e-mail rh@pimentabueno.ro.gov.br até o dia 8 de setembro de 2017.

No mesmo período citado, as inscrições também podem ser feitas pessoalmente das 7h30 às 13h, na Secretaria de Obras, situada na Avenida Presidente Dutra, s/n, Centro.

Este Processo Seletivo com validade de seis meses classificará os candidatos por meio da análise de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: