Edital de Processo Seleção é publicado pela Prefeitura de Sooretama - ES

Seleção é destinada à contratação de Professores.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 10h30
Edital de Processo Seleção é publicado pela Prefeitura de Sooretama - ES

A Prefeitura Municipal de Sooretama - ES, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professores, para atendimento na Rede Municipal de Ensino, do Ensino Fundamental II, na disciplina de História.

O Docente deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, mais cinco horas de atividades semanais, totalizando 25 horas.

Poderão participar da Seleção, os candidatos habilitados e não habilitados, portanto, é necessário que o candidato habilitado possua formação Superior Completa, Especifica a área pleiteada, tal como o Professor Não Habilitado, deve estar cursando a formação superior a partir do 4º período.

Conforme as necessidades surgidas no decorrer do segundo semestre do ano letivo, serão publicadas as vagas a serem preenchidas.

Os interessados devem efetuar inscrições junto a Secretaria de Educação do município, situada na Rua Basílio Cerri, nº 44, Centro, no dia 16 de outubro de 2019, das 8h às 17h, onde será realizado também a conferência dos títulos referentes à formação acadêmica.

A Seleção será valida durante o segundo semestre do ano letivo de 2019, podendo ser porrogado. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: