Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Piúma - ES

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 14h44
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Piúma - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Piúma, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de 14 professores, além da formação de cadastro reserva.

Logo, são disponibilizadas oportunidades entre os cargos de: Professor MAPA (6); Professor MAPB - Arte; Professor MAPB - Inglês (2); Professor MAPB - Ciências; Professor MAPB - História (2); Professor MAPB - Geografia (1); Professor MAPB - Língua Portuguesa (2); Professor MAPB - Matemática; Professor MAPB - Ed. Física (1); Professor MAPP.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.530,28 a R$ 4.048,45.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h do dia 1º de março de 2024 até às 23h59 do dia 10 de março de 2024, de acordo com o horário oficial de Brasília, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados por meio da análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: