Edital da UFABC com 32 vagas é retificado

Nomenclatura de algumas áreas passaram por alterações.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 08h38
Edital da UFABC com 32 vagas é retificado

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, retificou o Concurso Público para o preenchimento de 32 vagas no cargo de Professor Adjunto.

Foram alteradas a nomenclatura de algumas áreas que passam a ser: Área de Biologia, subáreas Educação em Saúde, Políticas educacionais e Processos Cognitivos de Aprendizagem.

Em nosso site você tem acesso aos editais com todos os detalhes sobre o andamento deste Concurso Público.

As inscrições foram até 31 de março de 2017, com o preenchimento do formulário disponibilizado em www.ufabc.edu.br e envio deste e dos demais documentos exigidos à Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580.

Nessa etapa é preciso recolher a taxa no valor de R$ 227,00, por GRU na unidade bancária definida no Edital de Condições Gerais. Neste documento você confere todos os detalhes deste certame.

O preenchimento vai ocorrer em áreas a serem divulgadas com no mínimo 30 dias de antecedência da abertura das inscrições e os profissionais vão atuar por 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva e receber até R$ 9.585,67.

Os métodos de avaliação dos candidatos são Provas Escrita, Didática e Defesa de Projeto de Pesquisa, além de Análise de Currículo e a classificação final será válida por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: