ECA da USP tem inscrições abertas para dois Processos Seletivos para professores

Interessados em participar devem realizar as inscrições apenas via internet, conforme as orientações contidas nos editais
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 17h24
ECA da USP tem inscrições abertas para dois Processos Seletivos para professores

Encontram-se abertas desde o dai 14 de junho de 2021 as inscrições para dois Processos Seletivos destinados a contratação de Professores que deverão atuar na Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).

Deverão ser admitidos docentes das categorias contratado II ou contratado III, e as vagas disponíveis destinam-se as áreas - subáreas de Publicidade e Propaganda - Projetos, Promoções e Estéticas no Mercado (1) no edital nº 29/2021, e de Organizações, Comunicação e Relações Públicas (1) no edital nº 30/2021.

Aqueles que forem assumir as funções deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72 mensais de acordo com a titulação do profissional.

Os interessados em participar da seleção podem se candidatar até às 16h do dia 28 de junho de 2021, por meio do endereço eletrônico da USP. Em seguida é necessário apresentar um requerimento dirigido ao Diretor do ECA com os documentos listados nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

A classificação dos candidatos irá ocorrer por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição, seguida por prova didática.

O contrato dos profissionais terá validade até o dia 31 de julho de 2022, com a possibilidade de prorrogação caso seja necessário. A validade desses Processos Seletivos é imediato.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: