Ebserh reabre inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Interessados devem se atentar ao novo prazo para de candidatar; oportunidades disponibilizadas são para atuar no combate à Covid-19
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 11h15
Ebserh reabre inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Em razão da atual situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou uma nova reabertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de pessoal ao atendimento populacional em unidades de saúde do órgão em combate à doença.

Segundo o documento (reabertura VI) a medida tem por objetivo a formação de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19. Por isso, são ofertadas as oportunidades aos cargos de médico nas especialidades e unidades citadas na retificação.

Aos interessados, as candidaturas devem ser realizadas no período de 12 de março até às 12h do dia 19 deste mesmo mês, por meio do site da própria instituição.

Detalhes sobre a seleção

Logo, os profissionais de nível superior, terão o salário correspondente ao valor de R$ 8.984,81 em regime de 24 horas semanais.

Cabe destacar que algumas pessoas não podem participar por se enquadrarem no grupo de risco da Covid-19, tais como idosos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e demais especificados nos itens do edital.

Etapas

Para avaliar os concorrentes, o método de seleção aplicado será a avaliação curricular. A fase tem como finalidade analisar e somar os pontos de experiência e títulos e, por consequência, selecionar o candidato mais adequado.

Este processo seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: