EACH da USP divulga Processo Seletivo para docente de marketing

Candidatos serão submetidos a julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 11h20
EACH da USP divulga Processo Seletivo para docente de marketing

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH - USP) torna pública a inscrição do novo Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de Professor Contratado III ou II, por prazo determinado.

Esta seleção busca preencher uma vaga no curso de marketing, nas disciplinas de Gestão de Canais de Distribuição e Logística; Comportamento do Consumidor; Gestão de Produtos e Novos Produtos; Gestão de Marcas e Fundamentos de Marketing.

O docente deve cumprir jornada de trabalho semanal de 12 horas, com salário mensal variável de R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 19 de maio de 2021 até às 16h do dia 2 de junho de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da USP. Após inscrição virtual, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido à diretora da EACH contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Como método de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As avaliações serão realizadas em sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado. Já a contratação do profissional será por prazo determinado e estará vigente a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: