É iniciado um novo Processo Seletivo pela UEMA

Oportunidades ofertadas são para o Departamento de Letras.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 10h04
É iniciado um novo Processo Seletivo pela UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professor Substituto ao Departamento de Letras.

As oportunidades são para as áreas/subáreas de: Educação/ Fundamentos da Educação (1); Letras/ Linguística Histórica (2) e Letras/ Libras (1).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o salário de R$ 2.095,45 em regime de 20 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizado até o dia 19 de novembro de 2019, das 9h às 18h, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim, Rua Raimundo Honório, s/n.º, Bairro Caminho Grande, Itapecuru-Mirim - MA.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Didática na pro´vale data do dia 5 de dezembro de 2019, além de que há ainda Julgamento de Títulos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, podendo ser renovado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: