É iniciada nova Seleção por meio da Prefeitura de Rolândia - PR

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 12h50
É iniciada nova Seleção por meio da Prefeitura de Rolândia - PR

A Prefeitura de Rolândia, do estado do Paraná, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva de profissionais dos níveis médio e superior.

São ofertadas as oportunidades de agente administrativo da educação, além de professores com docência em Educação Física, Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Arte e Inglês.

Aos profissionais que forem admitidos, o vencimento base varia entre os valores de R$ 1.850,37 a R$ 3.261,50 com a carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Além das escolaridades citadas, é preciso estar em dia com alguns dos seguintes requisitos:

  • Ter completado 18 anos de idade ou não ter atingido 70 anos de idade até a data final do contrato;
  • Encontrar-se no pleno exercício dos direitos civis e políticos;
  • Estar em dia com as obrigações militares,
  • Não exercer outro cargo, emprego ou função pública, com incompatibilidade de horários, conforme legislação vigente que trata a acumulação de cargos públicos.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas a partir desta sexta (7) até o dia 13 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Rolândia, mediante ao preenchimento do formulário.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise de currículos. O objetivo é de realizar a somatória dos pontos de títulos e experiências e, por consequência, selecionar os aptos de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por até um ano, a contar da data da primeira celebração do contrato, com possibilidade de ser prorrogado, a critério da administração municipal.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: