É anunciado um novo Processo Seletivo da FHEMIG

O objetivo é atender as Unidades mencionadas no edital.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 10h45
É anunciado um novo Processo Seletivo da FHEMIG

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG anuncia a abertura do Processo Seletivo para formar cadastro reserva e contratar Técnico de Informática II/A.

Os profissionais devem atuas nas Unidades de: Administração Central - ADC, Hospital Maria Amélia Lins - HMAL, Hospital Galba Velloso - HGV e Maternidade Odete Valadares - MOV. A remuneração mensal é de R$ 1.700,03, correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação devem ser realizados por meio do endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br, a partir das 9h do dia 24 de maio de 2018 até às 17h do dia 30 de maio de 2018.

Podem participar profissionais com Habilitação em curso de educação profissional de nível médio, Técnico de Informática ou Técnico de Redes de Computadores ou Técnico de Processamento de Dados, certificado por instituição de ensino reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino e pelo MEC.

Como forma de classificação, este processo seletivo é composto por análise do requisito de investidura/ informações curriculares e entrevista técnico/ comportamental.

Em nosso site você encontra o edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: