É anunciado Processo Seletivo pelo TJ - PR

Os interessados precisam se inscrever o quanto antes na seleção.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 17h52
É anunciado Processo Seletivo pelo TJ - PR

Novo Processo Seletivo é realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que objetiva a contratação de um estagiário de nível superior no núcleo Regional de Cascável.

Esta seleção destina-se aos estudantes do 1º ao 5º período dos Cursos de Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Sistemas e áreas afins, em que os contratados devem atuar em jornadas de 25h semanais, nos núcleos regionais de Informática da Assessoria de Supervisão dos Núcleos regionais de informática do departamento de tecnologia da Informação e Comunicação, fazendo jus à remuneração de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Para participar, os interessados precisam se inscrever gratuitamente até o dia 17 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas no Processo Seletivo, válido por um ano, serão submetidos à Prova Objetiva, com data e horário de aplicação a serem divulgados, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: