É anunciado Processo Seletivo pela Prefeitura de Joviânia - GO

Oportunidades são para as funções de Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 12h43
É anunciado Processo Seletivo pela Prefeitura de Joviânia - GO

A Prefeitura de Joviânia, do Estado de Goiás, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Motorista (6) e Auxiliar de Serviços Gerais (9).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga é a idade igual ou superior a 18 anos, escolaridade exigida ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais do ensino Fundamental completo e ao cargo de Motorista do ensino Médio completo, sendo especificados no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 1.027,85 com a carga horária de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de junho de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Avenida JK, nº 757, Planta Municipal, Joviânia - GO.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os candidatos será realizado somente Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: