É aberto Processo Seletivo destinado aos estudantes de Psicologia através do Tribunal de Justiça do Paraná

Alunos que cursam a partir do 4º ao 7º período já podem se inscrever.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 10h59
É aberto Processo Seletivo destinado aos estudantes de Psicologia através do Tribunal de Justiça do Paraná

Processo Seletivo é aberto através do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) para a contratação de estagiários de nível superior que estejam cursando a partir do 4º até o 7º período de Psicologia para atuarem junto à Secretaria da Direção do Fórum do Foro Regional de São José dos Pinhais da Comarca da Região Metropolitana de Curituba.

A oportunidade conta com uma vaga e salário de R$ 1.050,84 mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado referente à carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições tem inicio no dia 26 de abril de 2019 e se encerram 28 de abril de 2019 e podem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas. A primeira é composta por uma prova com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será uma entrevista com a autoridade solicitante. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: