É aberto mais um Processo Seletivo por meio do Município de Capitão Leônidas Marques - PR

A oportunidade é destinada aos interessados em ser voluntário no Programa Mais Alfabetização.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 09h18
É aberto mais um Processo Seletivo por meio do Município de Capitão Leônidas Marques - PR

Por meio da Secretaria Municipal de Educação de Capitão Leônidas Marques - PR, novo Processo Seletivo é aberto com o intuito de recrutar Assistentes de Alfabetização Voluntários.

Os selecionados atuarão no Programa Mais Alfabetização para atender as necessidades das turmas do 1º ano e 2º ano.

Há quatro vagas para a oportunidade, e estão distribuídas nas seguintes Escolas: Professora Machado Urbana; Professor Parmigiani Urbana; Professor Municipal Santa Mônica Urbana e Municipal do Campo dos Bandeirantes Rural.

Em relação ao ressarcimento, o selecionado receberá R$ 150,00 por turma nas unidades com 5 horas semanais, podendo o voluntário assistir o máximo de oito turmas por semana.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter no mínimo formação em nível Médio Completo e Curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação de Capitão Leônidas Marques, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Acesse o Edital disponível em nosso site para obter mais informações sobre a seleção como um todo e o processo de classificação que será realizado por meio de Análise de Currículo.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: