DRS VII "Dr. Leôncio de Souza Queiroz" - SP retifica Edital nº 01/2013 - Médico

DRS VII "Dr. Leôncio de Souza Queiroz" - SP retifica edital e abre vaga para Médico I em Campinas - SP com salário de R$2.650,00.
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 08h06
DRS VII "Dr. Leôncio de Souza Queiroz" - SP retifica Edital nº 01/2013 - Médico

O Departamento Regional de Saúde VII "Dr. Leôncio de Souza Queiroz" de Campinas - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado, uma retificação do Edital nº 01/2013 - Médico I, alterando o texto do Item 16 da parte que trata sobre Análise e Julgamento do Currículo.

"Ao currículo serão atribuídos no máximo 30 pontos na seguinte conformidade", esta é a frase correta a ser empregada no texto, e não a anterior.

As inscrições deste Processo Seletivo seguem até o dia 28 de junho e devem ser realizadas no Núcleo de Recursos Humanos (Avenida Orosimbo Maia, nº 75, Sala 5, Centro), no horário compreendido entre 10h às 15h.

Mais informações podem ser obtidas no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DRS VII "Dr. Leôncio de Souza Queiroz" - SP abre vaga para Médico

Edital nº 01/2013

A Coordenadoria de Regiões de Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde, informa que está realizando Processo Seletivo Simplificado, a fim de contratar um Médico I, para atuar junto ao Núcleo de Regulação, do Departamento Regional de Saúde VII "Dr. Leôncio de Souza Queiroz" de Campinas - SP.

O profissional aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.650,00, correspondente a uma jornada de 20h semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 17 a 28 de junho de 2013, no Núcleo de Recursos Humanos, localizado na Avenida Orosimbo Maia, nº 75, Sala 45, Centro, Campinas - SP; O horário de atendimento será das 10h às 15h. No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha e entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante Análise Curricular, de caráter eliminatório. O modelo de currículo, está especificado no anexo I do edital.

Este Processe terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado. A contagem começa a partir da data de publicação da Classificação Final, podendo encerrar antes do prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovidos para a categoria de Médico I, para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: