DPU - RS abre Processo Seletivo para Estagiários em Santa Maria

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 às 11h49
DPU - RS abre Processo Seletivo para Estagiários em Santa Maria

A Defensoria Pública da União (DPU), no Estado do Rio Grande do Sul, abre inscrições do Processo Seletivo que objetiva preencher cinco vagas para estagiários de nível Superior, no Núcleo da Defensoria em Santa Maria.

As chances visam o cadastramento de acadêmicos do 4º semestre do curso de Direito. Os selecionados, caso sejam convocados, deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, para o recebimento de bolsa mensal de R$ 800,00, e auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia estagiado.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de novembro de 2017, de forma presencial, comparecendo ao CIEE de Santa Maria, localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2.035, 5º andar, centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O prazo de estágio será de seis meses, podendo ser renovado por mais três vezes, caso haja interesse da DPU e do Estagiário.

A classificação será por meio de Prova Objetiva, Discursiva prevista para o dia 19 de novembro de 2017; e também de Entrevista. Em nosso site você tem acesso ao edital completo da seleção.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: