DPU publica Edital de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à formação de cadastro reserva de Estagiários Acadêmicos de Direito.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 10h09
DPU publica Edital de Processo Seletivo

A Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu - PR, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à Seleção de Estagiários Acadêmicos de Direito.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

A duração do Estágio será de, no máximo, quatro semestres letivos, obedecendo o período mínimo de um semestre. O mesmo será automaticamente cessado com a conclusão de curso de graduação em Direito pelo estagiário, caso esta ocorra antes do término do prazo de duração.

O valor da bolsa-auxílio, atualmente corresponde a R$ 800,00 mensais, acrescido de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,00 por dia efetivamente cumprido no Estágio, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais, sendo em quatro horas diárias, a ser cumpridas durante o horário de funcionamento do Núcleo, respeitando o turno escolar do Estagiário.

As vagas de Estágio na Defensoria Pública da União serão divididas entre o período da manhã, das 09h00 às 13h00, e período da tarde, das 13h00 às 17h00, ou das 1h00 às 18h00.

Os interessados devem se inscrever até às 17h30 do dia 22 de fevereiro de 2019, por meio de mensagem eletrônica enviada ao e-mail dpu.foz@dpu.def.br ou pessoalmente na Sede da DPU, localizada na Rua Tarobá, nº 834 - Centro, Foz do Iguaçu - PR, de segunda a sexta-feira das 09h30 às 17h30. As condições para inscrição estão prescritas no Edital.

A Prova será aplicada na data provável de 26 de fevereiro às 13h00, em local a ser divulgado ao prazo máximo de cinco dias antes da realização da prova.

O Resultado Final será divulgado no Mural da Sede da DPU na data provável de 18 de março de 2019.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: