DPU - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Foz do Iguaçu

Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 10h14
DPU - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Foz do Iguaçu

Com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva, a Defensoria Pública da União (DPU) em Foz do Iguaçu, Paraná, realizará seleção de Estagiários Acadêmicos de Direito.

Segundo o edital, a remuneração mensal dos Estagiários na Defensoria Publica da União compreende R$ 520,00 para jornada de 30h semanais, sendo 6h diárias.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas até o dia 13 de março, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.dpu.gov.br, podendo ser solicitada pelo e-mail contato.dpufoz@dpu.gov.br.

Os interessados poderão comparecer a Sede da Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu, localizada na rua Edmundo de Barros, nº. 1989, Jardim Naipi, nos dias úteis, das 13h e 18h.

A previsão é de que os estudantes sejam avaliados por meio de prova, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Constitucional direitos e garantias fundamentais, Direito Administrativo e Regime Jurídico da Defensoria Pública. Esta avaliação deverá ocorrer no dia 15 de março, às 14h, no prédio da Justiça Federal, onde está a Sede da Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu.

Compartilhe: