DPU em Foz do Iguaçu - PR abre seleção para Estagiários de Direito

Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 12h34
DPU em Foz do Iguaçu - PR abre seleção para Estagiários de Direito

A Unidade de Foz do Iguaçu, Paraná, da Defensoria Pública da União (DPU) realizará o VI Concurso de Estagiários Acadêmicos de Direito. É oferecida uma vaga imediata e será formado o cadastro de reservas.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem estar matriculados a partir do 4º semestre do curso de Direito, ter frequência regular e estar em dia com as obrigações eleitorais e com as concernentes ao serviço militar.

De acordo com o edital, o estagiário contratado receberá a bolsa de R$ 520,00 em jornada de 30 horas semanais, além de auxílio transporte de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de agosto a 3 de outubro, por meio do preenchimento e envio do formulário de inscrição para o e-mail contato.dpu.foz@dpu.gov.br ou diretamente na Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu, localizada na rua Edmundo de Barros, nº. 1989, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com questões subjetivas, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 5 de outubro, às 14h, no prédio da Justiça Federal, onde está a sede da Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até um ano.

Compartilhe: