DPU de Linhares - ES anuncia novo Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade contratar estagiário de Direito.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 11h00
DPU de Linhares - ES anuncia novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública da União (DPU) em Linhares - ES divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiário de Direito.

Para que ocorra a ocupação da função é necessário que os interessados estejam matriculados do 4º ao 9º período, para cursos sob regime semestral, e do 2º ao 4º ano para cursos sob regime seriado.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão a bolsa mensal de R$ 800,00 em regime de 04 horas diárias, além de que há o valor de R$ 8,00 de auxílio-transporte por dia efetivo.

As inscrições serão realizadas até do dia 18 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.portal.ciee.org.br.

Em relação a avaliação dos concorrentes será aplicado Provas Discursivas, sendo a data provável de aplicação no dia 6 de outubro de 2019, em locais a serem divulgados.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período, conforme o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: