DPU de Foz do Iguaçu - PR seleciona Estagiário de Ciências Contábeis

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 às 09h07
DPU de Foz do Iguaçu - PR seleciona Estagiário de Ciências Contábeis

A Defensoria Pública da União (DPU) de Foz do Iguaçu, Paraná, está com inscrições abertas desde o dia 12 de fevereiro de 2014, para o processo seletivo (edital IX) com uma vaga e cadastro reserva de Estagiário da área de Ciências Contábeis.

A carga horária do estágio é de 20h semanais e a bolsa auxílio mensal é de R$ 364,00, além de R$ 6,00 por dia de auxílio transporte.

Os interessados devem atender alguns requisitos como: estar matriculado a partir do 5º período para os cursos semestrais; ou terceiro ano, para os cursos anuais, de Ciências Contábeis em instituições públicas ou privadas; e estar em dia com as obrigações eleitorais e com as concernentes ao serviço militar.

Para classificar os participantes, será realizada uma entrevista, em data a ser agendada, e análise curricular e do histórico escolar.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro de 2014, na sede da DPU em Foz do Iguaçu, localizada no interior do Fórum da Justiça Federal, na rua Edmundo de Barros, nº 1989, Jardim Naipi, Foz do Iguaçu. No local de inscrição, os candidatos devem entregar a lista de documentos constante no edital.

Esta seletiva valerá por seis meses, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de ser renovada por igual período.

Leia o edital completo disponível logo abaixo, o documento traz informações detalhadas sobre o certame.

Compartilhe: