DPU - CE divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 61 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 09h45
DPU - CE divulga novo edital de Processo Seletivo

A Defensoria Pública da União em Fortaleza (DPU - CE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 61 vagas destinadas à contratação de estagiários de graduação em direito.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como estar matriculado a partir do quinto semestre de curso no momento da inscrição. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de auxílio-mensal no valor de R$ 8,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de março de 2021 a 9 de abril deste mesmo ano, por meio do site do Ciee. Durante o prazo de inscrição, é necessário que o candidato encaminhe o currículo por meio de formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de histórico acadêmico, análise de currículos e prova online, aplicada na data prevista de 30 de abril de 2021, às 9h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de quatro semestres letivos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: