DPU abre seleção de Estagiário em Pelotas - RS

Inscrições abertas! Estágio na Defensoria Pública da União em Pelotas, RS, com remuneração de R$ 520,00. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 7 de outubro de 2014 às 09h05
DPU abre seleção de Estagiário em Pelotas - RS

Nesta terça-feira, 7 de outubro de 2014, tem início o período de inscrições para o processo seletivo da Defensoria Pública da União (DPU) em Pelotas, Rio Grande do Sul, que visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva de Estagiário Acadêmico do Curso de Direito. O órgão disponibiliza remuneração de R$ 520,00, para o cumprimento de 30 horas semanais.

Com duração de até quatro semestres letivos, o estágio não aceita alunos matriculados no último semestre no momento da convocação.

Para concorrer à vaga, o interessado deve comparecer à sede da DPU em Pelotas (Rua Quinze de Novembro, nº 767, Centro) até o dia 3 de novembro de 2014, portando um quilo de alimento não perecível, o comprovante de matrícula no curso de Direito e um documento de identidade oficial com foto.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, previstas para serem aplicadas em 8 de novembro de 2014, na sala 9 da Faculdade de Direito da UFPEL (Praça Conselheiro Maciel, nº 215, Centro, Pelotas - RS).

A validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: