DPE - RR divulga oportunidades para Estágio por meio de Processo Seletivo

Os estagiários vão atuar nas de Boa Vista, Alto Alegre, Bonfim, Caracaraí, Mucajaí e Pacaraima.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 10h21
DPE - RR divulga oportunidades para Estágio por meio de Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE - RR) publica novo Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de Estagiários do curso de Direito para as cidades de Boa Vista, Alto Alegre, Bonfim, Caracaraí, Mucajaí e Pacaraima.

O estágio proporcionará ao acadêmico o contato com as atividades defensoriais, bem como o auxiliará no desenvolvimento da prática forense, em regime de 20h semanais com remuneração de R$ 954,00, além de benefícios.

As inscrições devem ser realizadas por estudantes que estejam nos dois últimos anos de curso, no CEAF - Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Defensoria Pública do Estado de Roraima, localizado no Prédio Sede, sito na Av. Sebastião Diniz, n.º 1165, Centro, Boa Vista-RR, no horário das 8h às 18h, até o dia 9 de março de 2018.

Como forma de pagamento, o candidato deverá levar duas latas de leite em pó integral ou desnatado de 400g ou dois pacotes de 400g.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova, prevista para o dia 18 de março de 2018, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: