DPE - PR: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de direito; confira
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 09h44
DPE - PR: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na sede de Maringá.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua matricula e frequência efetiva a partir do quinto período do curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em ornadas de cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 11 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: maringa@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, bem como prova dissertativa no qual será realizada de forma remota e enviada ao candidato por e-mail, além de entrevista também aplicada remotamente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: