DPE - PR torna público novo Processo Seletivo

Objetivo é a seleção para Estagiário de nível superior com atuação em Curitiba
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 16h13
DPE - PR torna público novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para Estagiário com atuação no Fórum descentralizado do CIC em Curitiba.

As inscrições podem ser realizadas no período de 2 a 13 de março de 2020, exclusivamente via internet, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-PR).

Objetivo é formação de cadastro reserva para Estagiário de Direito com carga horária de 25 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 750,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 176,18.

Os candidatos interessados devem estar devidamente matriculados a partir do quinto período do curso de direito.

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva e dissertativa na provável data de 19 de março de 2020 com duração de três horas e questões de Programa de Direito Constitucional, Penal, Processo Penal, Civil, Processo Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Maria da Penha e Princípios Institucionais. E haverá também entrevista classificatória.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: