DPE - PR retifica de Processo Seletivo

A retificação visa que o candidato que obtiver nota inferior a 50% será eliminado do Processo Seletivo, entre outros.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 08h19
DPE - PR retifica de Processo Seletivo

A Defensoria Pública de Cascavel - PR - DPE - PR, publica a retificação do Processo Seletivo referente aos Conteúdos Programáticos, conforme especificado nos editais em nosso site.

Este Processo Seletivo é destinado à contratação de Estagiário para atuar na Defensoria do estado do Paraná, unidade de Cascavel - PR, visando a ocupação de uma vaga existente na mesma.

O contratado receberá bolsa auxílio no valor de R$ 750,00 mensais, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 176,18, referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais sendo cinco horas diárias.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir 5º semestre. Estudantes estrangeiros que quiserem concorrer às vagas de estágio devem estar regularmente matriculados em curso superior no País, autorizado ou reconhecido, observado o prazo do visto temporário de estudante, na forma da legislação aplicável.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de janeiro de 2019, somente via Internet, no endereço eletrônico do CIEE-PR.

A seleção para as vagas de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos por meio das seguintes etapas: aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; aplicação de prova dissertativa, também eliminatória e classificatória e entrevista, meramente classificatória.
A prova objetiva e dissertativa será realizada no dia 6 de fevereiro de 2019. O local e horário de realização da prova será divulgado no site da Defensoria Pública e do CIEE no dia 1 de fevereiro de 2019.

Este processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Defensoria Pública da Comarca de Cascavel - PR

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: