DPE - PR realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários de Nível Superior do curso de Direito.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 10h14
DPE - PR realiza Processo Seletivo

A Coordenação do Ofício Criminal de Curitiba, divulga a abertura de Processo Seletivo, que será executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa - Escola - CIEE, destinado à formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas e contratação de estagiários de Nível Superior do curso de direito, para atuarem junto ao Núcleo Criminal de Curitiba - PR.

Poderão participar do processo seletivo os alunos com idade mínima de 16 anos completos, estudantes do curso de Direito a partir do 5º período ou 3º ano que estiverem com matrícula e frequência regular em Instituição de Ensino Superior, localizadas na Capital, e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão realizadas gratuitamente, até o dia 31 de janeiro de 2019, até as 13h59, através do site do CIEE (www.cieepr.org.br).

O Estágio terá duração de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido das 12h às 17h ou das 13h às 18h. E o candidato aprovado e contratado, receberá a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00 além de auxílio-transporte no valor de R$ 176,50 por dia efetivamente estagiado.

Este Processo Seletivo composto por prova objetiva e discursiva terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, improrrogável. A previsão é que a avaliação ocorra em 8 de fevereiro de 2019, com inicio às 14h00. Já o gabarito será publicado no site da Defensoria Pública e do CIEE, no dia 13 de fevereiro de 2019.

O Resultado Final e classificação, estarão disponíveis no dia 25 de fevereiro de 2019 e o candidato deverá apresentar os seus documentos no prazo máximo de 10 dias após a convocação.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: