DPE - PR realiza novo Processo Seletivo em Curitiba

Seleção é destinada aos alunos do curso de nível superior em direito
Sexta-feira, 6 de março de 2020 às 16h15
DPE - PR realiza novo Processo Seletivo em Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa à contratação de Estagiários a fim de atuar na Comarca sede Curitiba.

O Estagiário contratado deve atuar entre os seguintes setores: Casa da Mulher Brasileira, Sede Descentralizada Boqueirão e Infância Infracional.

Dentre os setores descritos, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

É necessário que o candidato seja estudante do curso de Direito, a partir do quinto período com matrícula ativa em instituições de ensino superior.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, referente à bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 mensais, acrescido de auxílio-transporte de R$ 176,18.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 6 a 27 de março de 2020, por meio do site eletrônico do CIEE - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova dissertativa, com duração máxima de três horas, que consistirá em uma questão do programa de direito civil e uma questão dissertativa do programa de direito penal.

A prova será aplicada na data prevista de 7 de abril de 2020, na sede do CIEE - PR, situada na Rua Ivo Leão, nº 42, Alto da Glória, Curitiba, às 9h.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: