DPE - PR realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Oportunidades são destinadas ao Foro Central da Comarca de Curitiba, destinados aos estudantes de graduação a partir do 3º período do curso de Serviço Social.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 17h20
DPE - PR realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

A partir desta quarta-feira, 2 de outubro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR), destinados à contratação de Estagiários de nível superior.

Há oportunidades de preenchimento de duas vagas disponíveis no Foro Central da Comarca de Curitiba, destinados aos estudantes de graduação a partir do 3º período do curso de Serviço Social, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 5h diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 176,18 por mês estagiado.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 16 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.cieepr.org.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a Prova Escrita está prevista para ser aplicada no dia 17 de outubro de 2019, na unidade da Defensoria Pública do Estado do Paraná, localizada na Rua José Bonifácio, nº 66, Centro, 3º andar, no horário das 10h às 12h. Já as Entrevistas têm previsão para ser realizadas no dia 22 de outubro de 2019, 2º andar a partir das 8h30.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: