DPE - PR realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de graduação em direito; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 16h46
DPE - PR realiza novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de estagiários de graduação em direito, a fim de atuar na Defensoria Pública do Estado na Comarca de Curitiba, junto ao Núcleo Itinerante das Questões Fundiárias e Urbanísticas da Defensoria Pública do Paraná (Nufurb).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e frequentando o curso de graduação, a partir do quinto semestre, na área do direito, em instituição de nível superior.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de cinco horas diárias, no qual deve ser respeitado o intervalo mínimo de uma hora entre jornadas de estágio e estudo, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 25 de março de 2021m, por meio do envio do currículo ao seguinte endereço de e-mail: nufurb@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, além da prova encaminhada por e-mail na data prevista de 30 de março de 2021, às 15h, no qual deverá ser devolvida pelo candidato até as 17h do mesmo dia.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: