DPE - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de estágios estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Sábado, 12 de junho de 2021 às 12h05
DPE - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários de pós-graduação em direito, a fim de atuar na Comarca de Curitiba - Sede Descentralizada da CIC.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.700,00, acrescido de R$ 198,00, correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 25 de junho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: jeniffer.scheffer@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de currículo, onde serão avaliadas a experiência do candidato, além da área de estudo do curso de pós-graduação. Também será aplicada a etapa de prova dissertativa, a qual será encaminhada por email, na data prevista de 30 de junho de 2021, às 12h e deverá ser devolvida pelo candidato até as 12h do dia 2 de julho deste mesmo ano.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: