DPE - PR publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de direito a fim de atuar em Umuarama; confira
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 14h58
DPE - PR publica novo edital de Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de estagiário de direito, a fim de atuar na sede de Umuarama.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato seja estudante do curso de direito, com matrícula ativa em instituição de ensino superior a partir do quinto período.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 10 de dezembro de 2020, por meio do site do Ciee - PR. Vale ressaltar que será necessário que os candidatos enviem o currículo ao seguinte endereço de e-mail: caue.ribeiro@defensoria.pr.def.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante entrevista, aplicada de forma remota, bem como análise de currículos, além da avaliação de uma dissertativa elaborada pelo candidato, conforme é estabelecido no edital e enviada no e-mail de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao documento de seleção, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: