DPE - PR promove Processo Seletivo

A seleção é destinada a contratação de Estagiário de Direito.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 11h20
DPE - PR promove Processo Seletivo

A Defensoria Pública do estado do Paraná - DPE - PR, promove abertura de Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Direito, a fim de atuar junto à Defensoria Pública do Estado - Núcleo de Atendimento Inicial de Família - na Sede Central de Curitiba.

Para ser nomeado a vaga o candidato deve ser estudante de Direito a partir do 5º período com matricula ativa em Instituição de ensino superior. Estudantes do 4º período poderão se inscrever, desde que, ao serem convocados para a a vaga, estejam cursando o 5º período.

O Estágio terá duração de 5 horas diárias, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 mensais, além do auxílio-transporte no valor de R$ 176,18.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 06 de fevereiro de 2019, através do site do CIEE - PR.

As provas objetivas e dissertativas são de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas na data provável de 21 de fevereiro de 2019, na sede do CIEE/PR, R. Ivo Leão, 42 - Alto da Glória - Curitiba.

O resultado final será divulgado no site da Defensoria Pública do Estado e do CIEE/PR. Para mais informações, consulte o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: