DPE - PR promove novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Curitiba

A oportunidade é para alunos de curdo de pós-graduação em Direito; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 14h40
DPE - PR promove novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto à Comarca de Curitiba, na área de Execução Penal.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos que sejam graduados em Direito em instituições de ensino superior, e que estejam matriculados e frequentando em curso de pós-graduação, na área do direito, em instituição de ensino superior, na data da inscrição.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 2.142,73, além de ajuda de custo de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de setembro de 2023 a 11 de setembro de 2023, no e-mail execucao.penal@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 12 de setembro de 2023. A prova será enviada por e-mail, terá duração de duas horas e abordará temas relativos à Execução Penal.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: