DPE - PR promove abertura de Processo Seletivo para contratação de Estagiários.

A Seleção visa o preenchimento de vagas de Estágio para estudantes de Direito.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 13h00
DPE - PR promove abertura de Processo Seletivo para contratação de Estagiários.

A Defensoria Pública do Estado do Paraná - DPE - PR, promove a abertura de Processo Seletivo para contratação de Estagiários de Direito para atuarem junto à Defensoria Pública do estado de Curitiba - Fórum descentralizados do Pinheirinho - PR.

Para ocupar a vaga, é necessário que o candidato seja estudante de Direito a partir do 5º período com matricula em Instituição de Ensino Superior. Estudantes do 4º período poderão se inscrever, desde que, ao serem convocados para a vaga, estejam cursando o 5º período.

Os candidatos serão selecionados e classificados para ocupar o cadastro de reserva para futura contratação junto à Defensoria Pública do Estado do Paraná. O estagiário aprovado convocado receberá a bolsa-auxílio mensal, de acordo com as horas estagiadas mensalmente, no valor de R$ 750,00, além do auxílio-transporte no valor de R$ 176,18.

O estágio terá duração de cinco horas diárias ou vinte e cinco horas semanais, e deve ser respeitado o intervalo mínimo de uma hora entre as jornadas de estágio e de estudo ou vice-versa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro de 2019, através do site do CIEE - PR.

As provas objetivas e dissertativas serão aplicadas concomitantemente na data de 12 de fevereiro de 2019, em localidade a ser comunicada via portal da internet da Defensoria Pública do Estado do Paraná e do CIEE/PR. A data e o local da entrevista, serão definidos após o resultado das provas objetiva e discursiva e divulgados no site da Defensoria Pública.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: