DPE - PR: Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é anunciado em Curitiba

Oportunidade única em Curitiba para graduados em Direito seguirem carreira na Defensoria Pública, com atrativa bolsa-auxílio. Inscrições abertas até 26 de novembro.
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 14h26
DPE - PR: Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito é anunciado em Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito. De acordo com o edital, a oportunidade é para atuação na Defensoria Pública no Núcleo da Cidadania e Direitos Humanos, em Curitiba.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato seja graduado em Direito e esteja matriculado em curso de pós-graduação na área do direito, em instituição de ensino superior, na data da convocação.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de seis horas diárias e contará com bolsa-auxílio de R$ 2.142,73, além de ajuda de custo no valor mensal de R$ 264,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 7 a 26 de novembro de 2023, pelo seguinte e-mail: nucidh@defensoria.pr.def.br. A seleção dos candidatos por meio de prova dissertativa, prevista para o dia 29 de novembro de 2023; análise curricular; e entrevista.

O Processo Seletivo terá validade 12 meses. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: